Artes marciais: venha praticar com o professor Chocolate

O foco é distanciar as crianças e adolescentes da criminalidade, visando descobrir novos talentos

Mais de 200 crianças e adolescentes do Jardim América e região têm uma nova ocupação diariamente. O projeto Bem Estar Social, idealizado pelo educador Thiago Wilson Silva, oferece aulas de capoeira, muay thai, jiu-jítsu, teatro e dança de salão.

A garotada chega passar duas horas por dia nas atividades desenvolvidas pelo projeto, que ocorrem no Centro de Reabilitação São Paulo Apóstolo (Crespa), situado na Rua C-189, no Jardim América.

Thiago Wilson, conhecido como professor Chocolate, explica que o projeto Bem Estar Social é sem fins lucrativos. De acordo com ele, o foco da iniciativa é distanciar as crianças e adolescentes da criminalidade, visando descobrir novos talentos.

As atividades no Crespa iniciam a partir das 18 horas. Para participar tem que ter boas notas na escola e disciplina. A partir de abril, o professor Chocolate pretende incrementar ao projeto o curso de inclusão digital, com foco na aprendizagem da informática básica. Mais informações: 62 8574-8752 – professor Chocolate.