Atletas da Forma Fitness se preparam para a corrida do TRT

Atletas da Forma Fitness Academia

A corrida de rua é o esporte mais democrático que existe: um par de tênis e disposição já podem ajudá-lo a ser um corredor, mas outros pré-requisitos são necessários para que você comece a participar de provas. Para se iniciar na prática é muito importante saber como está a sua saúde e ter o acompanhamento de profissionais para então fazer um bom treinamento e estar capacitado a disputar suas primeiras provas.

Quem segue a risca os cuidados necessários para transformar uma corrida de rua em diversão é o grupo de corredores da academia Forma Fitness, localizada no Jardim América. De acordo com o proprietário da academia, Cleison Kardec, os atletas seguem um roteiro de treinos, duas vezes por semana, para poder participar das competições.

Um exemplo na prática é a Corrida TRT Goiás 21 anos, que será realizada no próximo domingo, 20 de novembro, em Goiânia. A Forma Fitness Academia vai levar grupo de cerca de 10 corredores para a prova. Eles estão treinando há meses para os 4 quilômetros que serão percorridos pelas principais ruas do Setor Bueno e Jardim América. A largada e a chegada será em frente à sede do Tribunal Regional do Trabalho, na Avenida T-2.

Informe Publicitário