Atlético presenteia ilustre torcedor

Divinão vai acompanhar a delegação

A delegação do Atlético para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, terá uma presença mais do que ilustre. O torcedor símbolo, Divino Donizete de Jesus, ou simplesmente, Divinão, vai para São Paulo para acompanhar o time no jogo contra o alvinegro paulista.

Presente em todos os treinos e jogos do Atlético, em Goiânia e até mesmo no interior do estado, Divinão, vai pela primeira vez viajar de avião para acompanhar o Dragão, fora de Goiás, aos 51 anos de idade. “Estou muito feliz de viajar com o Dragão”, vibrou.

Além de ficar hospedado no mesmo hotel que o Dragão, Divinão ainda vai acompanhar o time no trajeto de ônibus para o Pacaembu e vai assistir a partida no espaço reservado aos atleticanos no estádio.

Na manhã desta sexta-feira, Divinão passou por alguns preparativos para a viagem. Depois de um bom banho, cuidou da higiene com o auxílio do massagista Divino Eterno, estreou um tênis novo e à tarde vai escolher as roupas que usará em sua estadia junto ao time.

Com a alegria estampada no rosto, Divino Donizete espera que sua primeira viagem para São Paulo dê sorte ao Atlético. “Vou lá para torcer pro Dragão ganhar”, disse o atleticano símbolo.

O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, que chefia a delegação nas viagens, disse que o presente ao torcedor é mais do que justo. “Entendemos que é uma bela homenagem para o Divinão, que é uma pessoa simples e mesmo assim não mede esforços para sempre acompanhar o clube”, afirmou.

(Felipe Furtado – ACG)