Café Cultura recebe banda Three Star of Blues

Todos os integrantes da Three Star of Blues são amantes do blues

Em setembro, o Café Cultura será ocupado pela banda Star of Blues, composta por Moka na bateria, Moisés Feitosa no baixo e Frydinho na guitarra e voz. O trio se apresentará nas terças-feiras, sempre às 21 horas e com entrada franca.

Todos os integrantes da Three Star of Blues são amantes do blues. Além disso, possuem muita experiência com shows e são reconhecidos por tocarem em bares e eventos na capital goiana. Dentro do repertório do grupo, estão tanto canções do Stevie Rayvoughan, como de Jimi Hendrix, sem contar com Pink Floyd, Jonhy Winter, W. Dixon, AC/DC, B.B. King, Eric Clapton e outros.

Formação
A banda Three Star of Blues surgiu há nove anos e conseguiu manter todos os membros até os dias de hoje. Moka era amigo de Frydinho que também era amigo de Moisés, todos os três já tinham seus projetos pessoais e até tocavam juntos em outras bandas. A inquietude de querer tocar uma som composto por blues e rock’n roll fez com que os três amigos começassem a se reunir finais de semana. “Todos nós já tínhamos outros projetos mas a vontade de construir um som com a nossa era falou mais alto. Quando começamos a nos reunir, além dos shows que fazíamos juntos, percebemos que concordávamos em uma coisa: queríamos tocar o verdadeiro blues”, destacou Moka.

Depois de muitos anos tocando, o Three Star of Blues começou neste ano a organizar e movimentar algumas ideias para lançar um CD. “Estamos buscando alguma forma de patrocínio ou lei de incentivo. Temos um material bacana junto e com certeza merece ser publicado. Acredito que este ano, no segundo semestre, as coisas vão estar bem encaminhadas” adiantou o baterista Moka.

Sobre as expectativas de retornar ao Café Cultura para um show, Moka comenta que é uma honra e também um prazer tocar no barzinho do Goiânia Ouro. “O próprio local já possui um astral cultural inspirador, as pessoas que frequentam o Café Cultura estão realmente interessadas em ouvir o som que preparamos”, relembrou.

Ainda sobre a apresentação desta terça-feira, o músico falou que está ansioso com a chegada do dia. “É curioso, mas minha vontade de rever os amigos é muito grande. Além de tocar com a banda, vou reencontrar gente de vários lugares, pessoas que não vejo há anos. O blues é assim: mistura vários ambientes, lugares e classes sociais” finalizou Moka.

==============================================================================
Blues com Three Star of Blues
Data: terças-feiras do mês de setembro
Horário: 21h
Local: Goiânia Ouro – Café Cultura (Rua 3 esquina com Rua 9, Centro)
Entrada Franca