Cia das Bebidas é campeã da Copa Show de Bola

 

Em partida digna de final de campeonato, Cia das Bebidas venceu o Power Ranges e sagrou se campeã

A Cia das Bebidas foi campeã da 1ª Copa Show de Bola de Futebol Soçaite 2010. O campeonato foi disputado por 12 equipes e teve início em 17 de outubro. O Folha Z, um dos times a participar da competição, ficou em quarto na classificação geral.

Em uma partida digna de uma final de campeonato, a equipe Cia das Bebidas venceu o Power Rangers por 6 a 4. O jogo foi acirrado, com as duas equipe procurando o gol desde os primeiros minutos da partida. Wanderson de Paula, 22 anos, atacante da Cia das Bebidas, foi um dos destaques e artilheiro da competição. “A artilharia é fruto do trabalho de toda a equipe”, salientou o atleta, que marcou 14 gols no torneio.

 

Entrada desleal do atleta Luan, da Cia das Bebidas

Um lance infeliz marcou negativamente a decisão. O meio de campo Luan, da Cia das Bebidas, deu um pisão na barriga do jogador Magno Rafael do Power Rangers. “Ele foi na maldade. Por pouco não me machuquei”, afirmou Magno, muito decepcionado com a atitude do Luan, que nem sequer foi advertido pelo juiz.

O campeonato ocorreu no centro esportivo Show de Bola, no Jardim América. Guilherme Coelho, diretor do Folha Z, prestigiou a final. Ele mencionou a importância da prática desportiva no bairro. “O esporte é saúde, lazer e entretenimento. Satisfação em prestigiar a decisão deste grande torneio”, declarou Guilherme, destacando que em 2011 o jornal irá patrocinar vários campeonatos de futebol amador na Região Sul de Goiânia.