Maguito e Iris discutem 2018 a portas fechadas

Informações exclusivas chegaram ao Blog do Coelho

blog-do-coelho

Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela e prefeito de Goiânia Iris Rezende | Foto: Reprodução

Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela e prefeito de Goiânia Iris Rezende | Foto: Reprodução (IMAGEM ILUSTRATIVA)

Na manhã desta quinta-feira, 10, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela participou de reunião a portas fechadas com o prefeito de Goiânia Iris Rezende no Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges, o Paço Municipal. Um dos assuntos: 2018.

Os peemedebistas  discutiram sobre a gestão nas maiores cidades da Região Metropolitana. Mas Maguito saiu animado do gabinete de Iris por outro motivo: ele está muito satisfeito com a pré-campanha do seu filho, o deputado federal Daniel Vilela, ao Governo, tanto que teria assumido a frente do projeto.

A informação que chegou ao Blog do Coelho é que, na conversa, Maguito mostrou números favoráveis a Daniel. Uma pesquisa de consumo interno realizada pelos Vilelas teria apontado que Ronaldo Caiado aparece com larga liderança na disputa pelo Executivo estadual, seguido por Daniel e José Eliton.

LEIA MAIS: Dos 6 pretendentes, apenas 3 vereadores em Aparecida podem se eleger deputados

Caiado

Enquanto os dois últimos estão tecnicamente empatados, o senador tem mais intenção de votos do que seus concorrentes somados. Mas não isso não é motivo para desânimo, segundo o próprio Maguito Vilela. Em entrevista recente, o ex-governador disse que nem sempre quem sai à frente nas pesquisas ganha as eleições em Goiás.

Para exemplificar, ele citou dois casos ocorridos com ele mesmo. No primeiro, em 1994, ultrapassou Ronaldo Caiado e Lúcia Vânia e foi eleito governador. No segundo, em 2006, perdeu a disputa para Alcides Rodrigues mesmo estando à frente do concorrente nas pesquisas.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter