O tempo passa, o tempo voa até para a rainha Xuxa

Apresentadora se irrita com expressão “um pouco velha”, mesmo caminhando em direção aos 60 anos

Jogo Limpo com Rodrigo Czepak

Rainha Xuxa faz ensaio para mostrar o novo silicone nas redes | Foto: Reprodução/Instagram

Rainha Xuxa faz ensaio para mostrar o novo silicone nas redes | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-Rede Globo e hoje na Record, a apresentadora Xuxa Meneghel completou 54 anos nesta segunda-feira fazendo aquilo que as celebridades mais gostam atualmente: alfinetar críticos nas redes sociais. Bastou um simples comentário relacionado à velhice da gaúcha e a resposta veio em tom desproporcional: “Lucas, estou velha, sou velha, aceite que dói menos pra você. Daqui a seis anos posso estacionar em lugar de idosos e você também irá envelhecer. Claro, se não morrer cedo”.

Desabafo irônico de uma rainha que está manchando a majestade. As palavras do internauta não foram agressivas: “Ela está um pouco velha, saudade do programa dela na Globo, suas roupas. E quando entrevistou Lady Gaga, eu sou super fã da Gaga”. Isso é incrível! A pessoa caminha a passos largos rumo aos 60 anos e fica ofendida por ser chamada de “um pouco velha”. Xuxa Meneghel demonstra não ter adquirido a maturidade que o tempo lhe ofereceu, optando permanecer deslumbrada com o status de global intocável.

A trajetória construída por Xuxa na televisão sulamericana, e não apenas brasileira, é indiscutível. Suas ações sociais são dignas de aplausos, os fãs clubes estão entre os mais fiéis. Méritos para a modelo loira que conquistou uma geração de crianças e adolescentes. Lembranças de um glamour que não volta mais. Hoje, o nome Xuxa continua repercutindo adoidado, mas o formato de seu programa ficou preso ao passado, empurrando a audiência pra baixo.

A mesma resposta da apresentadora para o internauta lhe cai como uma luva: aceita que dói menos. Aquela espaçonave futurista do programa “Xou da Xuxa”, nos áureos tempos das manhãs na Globo, virou um Fusca bem conservado na Record. O veículo continuará chamando atenção por onde passar, sem provocar maiores empolgações no mercado. Xuxa é um pouco velha, como o Fusca, entretanto jamais perderá o glamour do sucesso.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter