Jardim América; Cruzamento oferece risco a motoristas

Fatores de risco do cruzamento: sinalização e imprudência

Não é a primeira, segunda, nem a terceira vez que ocorre acidente no cruzamento das ruas C-31 com C-27, no Jardim América. A falta de sinalização e a imprudência, segundo moradores, são os maiores fatores de risco do cruzamento.

A poucos dias, ocorreu mais um acidente no cruzamento. Um Fiat Strada, preto, dirigido por uma mulher, vinha na contramão na Rua C-27, em alta velocidade. Ao cruzar a Rua C-31, o veículo bateu a traseira em um Meriva, prata, e por pouco não capotou.

O Fiat Strada ficou com as duas rodas do lado direito do passageiro para cima. Na Meriva havia três pessoas, inclusive uma menina de 8 anos, que estuda no Sesc Cidadania. A motorista do Fiat Strada alegou que não sabia que estava na contramão. Disse ainda que não parou no cruzamento porque não viu nenhuma placa de pare.

“Aqui, direto ocorre acidente. Não tem sinalização e os motoristas são imprudentes”, reclama a feirante Catarina Nobréga Milhomem, que mora em frente ao local onde ocorreu o acidente. A motorista do Fiat Strada e os passageiros do Meriva apenas tiveram ferimentos leves. Todos foram encaminhados a um hospital.