Deputado diz que senador goiano deve explicações

O deputado estadual Wagner Siqueira (PMDB), foi à tribuna para comentar sobre a necessidade de se investigar a fundo a existência do Estado Paralelo em Goiás. Segundo Waguinho, a operação Monte Carlo não deixou dúvidas de que o crime organizado é forte no Estado de Goiás.

Quanto ao senador Demóstenes Torres, Wagner Siqueira diz que o mesmo deve explicações ao povo goianiense, sobre questões como: citar quais são os parlamentares goianos que receberam propina das teles, segundo afirmação do Senador ao jornal O Popular do dia 05 de março deste ano, e se o mesmo já devolveu os presentes de casamento que ganhou de Carlinhos Cachoeira, os quais seriam frutos de contravenção.

Ainda em pronunciamento, o deputado diz que achou muito estranho o chefe do jogo do bicho em Goiás ter sido preso em uma casa que desde janeiro de 2011 pertence ao Senhor Walter Paulo Santiago que foi comprada do governador Marconi Perillo. Ao final do pronunciamento Waguinho afirma que “O silêncio dos bons condenam todos aqueles que ainda acreditam no poder público”.