Aniversário de 57 anos da UFG terá coquetel, música, bolo de aniversário e entrada gratuita
Fundada em 14 de dezembro de 1960, a Universidade Federal de Goiás completará 57 anos de existência no mês que vem
UFG celebra 57 anos de existência em dezembro de 2017 | Foto: Divulgação

UFG celebra 57 anos de existência em dezembro de 2017 | Foto: Divulgação

Fundada em 14 de dezembro de 1960, a Universidade Federal de Goiás completará 57 anos de existência no mês que vem e prepara uma festa para celebrar a data com toda a comunidade.

Com entrada gratuita, o evento terá coquetel, música e até bolo de aniversário. A festa está marcada para as 16h do dia 14 de dezembro, quinta-feira, no Centro de Eventos do Campus II.

A universidade planeja comemorar a data em um evento de integração com seus públicos de interesse, reunindo os membros da comunidade universitária das cidades de Goiânia, Goiás, Jataí e Catalão.

LEIA MAIS: Melhor colégio público de Goiás, Escola de Aplicação da UFG abre inscrições

De acordo com a instituição, o objetivos do evento é contribuir para a integração da UFG com a comunidade universitária; confraternizar com instituições e autoridades que possuem parcerias em projetos e convênios em diversos segmentos; e divulgar a importância da UFG para o desenvolvimento da sociedade.

Mais informações

Detalhes podem ser obtidos por meio da assessoria de comunicação da UFG/Regional Goiânia nos telefones (62) 3521-1706/1010 ou no email [email protected]

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter