Cidade Negra vem a Goiânia para uma mistura de reggae e praia
No show, vai ter "Eu Também Quero Beijar", "Girassol" e "Onde Você Mora". Conhece todas?
Grupo Cidade Negra fará apresentação em Goiânia | Foto: Divulgação

Grupo Cidade Negra fará apresentação em Goiânia | Foto: Divulgação

O grupo Cidade Negra vai agitar os goianienses neste mês de abril. Para quem gosta de curtir uma “praia”, a diversão está garantida na Festa Praynha, que terá como atração principal a banda de reggae. Em comemoração aos três anos do Clube Crossfight, o evento acontece no dia 21 de abril (sexta-feira), a partir das 16h, no Manakai – Unidade do Burger King (Avenida 85).

Os empresários Pepê Rassi, Leonardo Lívio, Paula Cabral, Fernando Mendes, Nano Padua e Rodrigo Martins prometem uma vibe de baladinha pé na areia, e, além dos meninos do Cidade Negra, o hiphop samba do grupo Chama Q Nóix e line-up do DJ Renato Borges.

Line up

Os veteranos do Cidade Negra apresentarão durante a Praynha, a música Batendo em Sua Porta, faixa que inicia a nova fase da banda, que tem projetos grandiosos para 2017 – entre eles, uma homenagem a Gilberto Gil durante o Rock in Rio. Não faltarão no dia também sucessos antigos do grupo, como Eu Também Quero Beijar, Girassol e Onde Você Mora.

LEIA MAIS: Já pensou estudar fabricação de cerveja na faculdade? Detalhe: na UEG

O grupo Cidade Negra atualmente é formado por Toni Garrido (vocal), Bino Farias (baixo) e Lazão (bateria). Eles surgiram na cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro em 1986. A banda teve seu último disco totalmente remixado na Jamaica, trabalho que mostra as principais características deles: músicas positivas, que falam de amor, mas com toques de consciência política e social.

Cidade Negra em Goiânia

Onde: Manakai – Unidade do Burger King (Avenida 85, Setor Bueno, Goiânia-GO)

Quando: 21 de abril, sexta-feira, a partir das 16h

Quanto: 1º lote R$ 60 feminino e R$ 80 masculino

Onde comprar: Posto 15 e Clube Crossfight Marista

Mais informações: (62) 9.9243-1303

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter