Fã de croissant? Nova loja no St. Bueno terá doces com Nestlé, Kibon, MMs, Nutella e MAIS
Iguaria de massa folheada tradicional na frança, pode receber recheios doces e salgados

Croissant com recheio de nutella e morango | Imagem ilustrativa

A partir do dia 19 de outubro, um novo empreendimento será inaugurado em Goiânia. A Croasonho, franquia especializada em Croissants, será opção para os fãs de boa culinária no Setor Bueno.

A Croasonho é uma franquia conhecida pelos croissants artesanais com massa crocante e recheios variados. O cardápio inclui opções doces e salgadas, com mais de 40 opções de recheio, incluindo marcas consagradas como Nestlé, Kibon, MMs e Nutella, além de pratos executivos, milk shakes, chás gelados e sobremesas, saladas e cafés especiais.

Croissant com recheio de carne e queijo | Imagem ilustrativa

Croissant 

A receita é um pão de massa folhada em formato de meia-lua, feito com ingredientes simples. Sua origem é atribuída aos padeiros de Viena, onde era conhecido pelo nome de Kipferl desde o Século XIII, sendo feito de tamanhos variados. O formato de lua seria relativo à bandeira do Império Otomano.

Os franceses ainda chamam este tipo de pão amanteigado de viennoiserie. Aperfeiçoado com o tempo, ganhou recheios doces e salgados, aumentando ainda mais a variedade e popularidade deste pão pelo mundo.

Inauguração Croasonho 

Onde: Loja Croasonho – Avenida T 11, Quadra 104-A, Lote 25, no Setor Bueno

Quando: 19 de outubro

Quanto: Valores dos produtos variam

LEIA MAIS: Em Goiânia, seu filho pode aprender a fazer cookies e maçã do amor durante oficina do Dia das Crianças

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter