Inscrições para a Meia Maratona de Goiânia já estão abertas
A corrida será em comemoração ao aniversário de Goiânia

Meia Maratona de Goiânia | Foto: Hanker live mkt

Estão abertas até dia 16 de outubro as inscrições para a 9º edição da Meia Maratona em comemoração ao aniversário de Goiânia. Os valores de primeiro lote são de R$ 90 e vão até 30 de setembro. O segundo lote custará R$ 100 e vai até o dia 16 de outubro. Inscreva-se. A corrida será realizada no dia 22 de outubro.

Como funciona

A prova terá percursos de 5, 10, 16 e 21 km e concentração e largada serão no pátio do Shopping Flamboyant. O percurso ainda não foi definido, mas será divulgado em breve no site da organização. O valor pago pela inscrição garante ao participante kit com camisa da corrida, chip de cronometragem, número no peito e brinde de patrocinadores. O atleta inscrito poderá retirar seu kit no dia 20 de outubro, das 10h às 20h, e no dia 21, das 10h às 18h, na Arena Flamboyant. O participante que não retirar o kit na data estipulada não participará da maratona.

Apoio aos atletas

Durante o percurso, os atletas terão acesso a água e isotônicos. No final da corrida, terão lanches, relaxamento e massagens.

A maratona iniciará às 7h para os percursos de 16 e 21 km. As outras provas, de 5 e 10 km, serão iniciadas às 7h30. Os primeiros colocados de cada categoria do percurso ganharão prêmios em dinheiro e todos os demais participantes ganharão medalhas.

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter