Parada LGBT de Rio Verde volta a ser sediada e já tem data marcada 
O evento terá shows e conscientização sobre DSTs

21ª Parada do Orgulho LGBT na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro | Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Após quatro anos sem que o evento fosse realizado, a 4ª Parada do Orgulho LGBT de Rio Verde chega com tudo à cidade no próximo domingo, 10.

Em 2017 o tema escolhido é: “Amai-vos uns aos outros. Basta de LGBTfobia!”, com o objetivo de sensibilizar a população para a necessidade de se ter um estado laico de fato, como determina a Constituição Federal.

A concentração será a partir das 14h na Praça do Skatista, também conhecida como Praça Central, próxima ao Shopping Rio Verde.

A passeata está prevista para começar às 19h e o percurso terá um novo trajeto, diferente das outras edições. A expectativa da Comissão Organizadora é reunir entre 3 e 5 mil participantes.

Atrações

Na parte cultural, estão previstas as apresentações musicais, shows com drag queens, grupos de danças e performances. DJs animarão o público na passeata.

Também serão distribuídos materiais informativos e insumos de prevenção das DSTs ( Doenças sexualmente transmissíveis). Na concentração serão realizadas outras atividades ligadas aos direitos humanos e cidadania da população LGBT.

Parada LGBT de Rio Verde 

Onde: Praça do Skatista – Rio Verde (GO)

Quando: 10 de dezembro

Quanto: Gratuito

Mais informações: Facebook 

LEIA MAIS: Quadrinhos goianos serão lançados em sessão de autógrafos no próximo domingo, 10

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter