‘Mulher, sei o seu valor, me desculpe’, diz Beto Brasil sobre Musa do Goiás

Apresentador argumenta que a repercussão negativa do caso não era nada do que ele e seus colegas de programa tinham em mente quando colocaram o quadro no ar

Beto Brasil grava vídeo se desculpando por caso da Musa do Goiás | Foto: Reprodução

Beto Brasil grava vídeo se desculpando por caso da Musa do Goiás | Foto: Reprodução

Apresentador do agora extinto programa Donos da Bola, Beto Brasil postou nas suas redes sociais um vídeo em que se retrata pelo episódio envolvendo a Musa do Goiás Karol Barbosa.

Na mensagem, Beto afirma que é pai de família, casado há 30 anos e com uma filha de 19 anos. “Mulher eu sei o seu valor, me desculpe”, diz.

O apresentador argumenta que a repercussão negativa do caso não era nada do que ele e seus colegas de programa tinham em mente quando colocaram o quadro no ar.

“Estou aqui para me retratar, pedir desculpa a você, mulher, Karol, Goiás, Vila, Atlético e em especial às torcedoras”, destaca.

Veja o vídeo abaixo

LEIA MAIS: Musa do Goiás é constrangida por perguntas de cunho sexual na TV

O caso

O pedido de desculpas chega depois da repercussão nacional de uma entrevista concedida pela musa esmeraldina ao programa esportivo da TV Goiânia, afiliada da Band, na última quarta-feira, 21.

No ar, Karol foi constrangida por perguntas de cunho sexual e machista feitas pelo apresentador do programa, Beto Brasil.

O quadro fez com que o Goiás publicasse uma nota de repúdio e prometesse tomar medidas em represália. Vila Nova e Atlético também manifestaram apoio à musa do rival.

Em resposta, a TV Goiânia anunciou que o programa Donos da Bola será retirado do ar.

Justificativa

Em um vídeo anterior, o coordenador artístico do programa Leandro Vieira assumiu responsabilidade pelo ocorrido e ainda disse que tudo não se passava de um manifesto para chamar a atenção dos expectadores para o problema do machismo.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter