Bulgária, Alemanha e França disputam por atacante do Goiás

Proposta é de R$ 17 milhões por jogador que disputou 121 jogos pelo Verdão e marcou 23 vezes

Atacante é cobiçado pelo futebol europeu | Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Atacante é cobiçado pelo futebol europeu | Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Em crise durante a temporada, o Goiás vive suas primeiras semanas de calmaria desde o fim do Campeonato Goiano em 2017. E, além da tranquilidade dentro da tabela da Segundona, o Verdão também tem a perspectiva de fazer bom dinheiro com a venda de um jogador.

Trata-se do atacante Carlos Eduardo. O jovem já é cobiçado pelo São Paulo, que ainda não fez uma proposta oficial. Mas vem da Europa a grande chance de negociação pelo jogador.

Segundo o portal “GloboEsporte”, a diretoria do Goiás admitiu que um clube da Bulgária propôs comprar o jogador por aproximadamente 4,5 milhões de euros, o equivalente a R$ 17,2 milhões. O Verdão também teria ofertas da Alemanha e da França.

LEIA MAIS: Diretoria do Goiás negocia com pentacampeão Gilberto Silva

Oficialmente, porém, o clube não comenta sobre valores e propostas. A ideia é negociar Carlos Eduardo apenas ao fim da Série B e obter um valor semelhante à venda do atacante Bruno Henrique ao Wolfsburg, da Alemanha: 4,5 milhões de euros.

Números

Carlos é o o artilheiro do Goiás na Série B com oito gols. No futebol profissional do Goiás desde 2015, ele já fez 121 jogos e marcou 23 vezes.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter