Fã do craque do vôlei Giba? Ele estará em Goiânia nesta segunda-feira, 6

Hoje é a sua chance de conhecer de perto um dos principais jogadores da história do vôlei brasileiro

Giba se aposentou das quadras em 2017 | Foto: Reprodução

Giba se aposentou das quadras em 2017 | Foto: Reprodução

Campeão mundial de Vôlei pela Seleção Brasileira, Giba estará em Goiânia nesta segunda-feira, 6. Essa é a oportunidade para os fãs conhecerem de perto o craque e ídolo da amarelinha.

Giba estará a partir das 18h30 na Arena MonteCristo, no Setor Cidade Jardim. O atacante será recebido por crianças e adolescentes do projeto social da equipe goiana.

Atualmente, Giba desenvolve o projeto social Gibinha, em Araucária (PR) e em Matão (SP), e pretende apadrinhar o projeto já desenvolvido pelo MonteCristo em Goiânia. Na oportunidade, Giba vai conversar com os presentes sobre a importância do esporte e do combate à obesidade infantil com uma alimentação adequada. Conheça o projeto Gibinha no vídeo ao lado.

Giba

Natural de Londrina (PR), Giba conquistou o Brasil e o mundo ao longo de sua carreira. Atuou na posição de atacante de ponta e sagrou-se campeão dos principais títulos pela Seleção Brasileira, desde as categorias de base à principal.

Foi oito vezes medalha de ouro na Liga Mundial, tricampeão mundial e ouro olímpico em 2004 e prata em 2008 e 2012. Em 2006, foi eleito o Melhor Jogador do Mundo após o título do Campeonato Mundial. O atleta se aposentou das quadras em 2017, após 23 anos de carreira.

Giba em Goiânia
Quando: 6 de novembro (segunda-feira), às 18h30
Onde: Arena Monte Cristo (Praça Abel Coimbra, Setor Cidade Jardim – Goiânia)

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter