Goiás está de olho em Grafite

Grafite está entre os atacantes mais lembrados pelos torcedores do Goiás (Foto: Reprodução)

Grafite está entre os atacantes mais lembrados pelos torcedores do Goiás (Foto: Reprodução)

Depois de eliminação precoce na Copa do Brasil, atuações que não convenceram a torcida e um placar de 0 a 0 na primeira partida da finalíssima do Goianão 2016, o Goiás pode estar se movimentando nos bastidores para reforçar seu elenco.

Segundo o blog do repórter André Rodrigues, da “Rádio 730”, a direção esmeraldina analisa a contratação do atacante Grafite e já entrou em contato com pessoas próximas ao jogador.

Grafite está no Santa Cruz (PE) e tem contrato com o time pelo menos até julho de 2016. Além da multa contratual, o fato de poder jogar a primeira divisão do Brasileiro pelo Santa e a preferência de sua mulher por Recife podem atrapalhar a negociação.

LEIA MAIS: WhatsApp ficará bloqueado por 3 dias a partir das 14h. Veja como não ficar sem conversar

História

Grafite brilhou com a camisa do Goiás em 2003, quando marcou 12 gols no Brasileirão. O jogador marcou a história do time fazendo parte de um trio que mexe com as emoções dos esmeraldinos: Dimba, Grafite e Araújo.

Além de colecionar conquistas pelo São Paulo e no exterior, Grafite defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010.