Goiás esclarece sobre notícia de mudança de mascote

Com intenção de defender sua imagem, o clube não deixou passar em branco os boatos da saída do periquito, mascote do time

O mascote do Goias tem sua imagem ligada ao clube por muito tempo, desde os primeiros anos do clube / Foto - Divulgação

O mascote do Goias tem sua imagem ligada ao clube por muito tempo, desde os primeiros anos do clube / Foto – Divulgação

Alvo de muitos rumores neste mês de março, o Goiás veio a público nesta segunda-feira, 13, para esclarecer que não vai mudar de mascote. Segundo o time esmeraldino, a informação veiculada nas redes seria “distorcida e leviana”.

O mês de março foi marcado por baixas no Goiás. Entre os demitidos está o atacante Walter, que saiu do time por justa causa, após desferir uma cotovelada no colega de time Matheus, goleiro formado nas categorias de base do time.

Outra saída da equipe, que fez dos últimos dias difíceis para o verdão, foi o pedido de afastamento do diretor de futebol Harlei Menezes, após vazamento de áudios que complicaram o convívio do diretor com a equipe.

Com intenção de defender sua imagem, o clube não deixou passar em branco os boatos da saída do periquito, mascote do time. Confira na integra a nota de esclarecimento

LEIA MAIS – Goiás não valoriza e perde craque da base Vitor Mota para o Internacional

Nota

“O Goiás Esporte Clube vem a esclarecer aos seus torcedores, sócios e conselheiros que a notícia de que o clube estaria trocando seu mascote não é verdadeira.

Lamentamos que um informação distorcida e leviana tenha tomado maiores proporções, denegrindo profissionais do clube e ferindo a imagem institucional do Goiás.”

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter