Oficial: Márcio é do Goiás e Renan está de saída

Na manhã desta terça (2), Márcio já esteve na Serrinha para a assinatura do contrato, que tem duração até o fim de 2017, e até apareceu vestindo a camisa esmeraldina em foto que circula pelas redes sociais

Agora é oficial: goleiro Márcio é do Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)

Agora é oficial: goleiro Márcio é do Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)

Depois de vários dias de incerteza, a contratação do goleiro Márcio pelo Goiás está acertada. Na última segunda (1º) o Boletim Informativo Diário da CBF registrou a rescisão do vínculo entre o jogador e o Atlético Goianiense. Com esse desfecho, o caminho ficou livre para um acerto entre o ídolo atleticano e o Goiás Esporte Clube.

Na manhã desta terça (2), Márcio já esteve na Serrinha para a assinatura do contrato, que tem duração até o fim de 2017, e até apareceu vestindo a camisa esmeraldina em foto que circula pelas redes sociais. O anúncio oficial da contratação ainda será feito nos próximos dias.

Renan

Com a contratação de outro camisa 1, a relação entre Goiás e Renan está próxima do fim. O empresário do atleta confirmou que clubes da primeira divisão estão de olho no jogador, mas ainda não houve proposta oficial. Na tarde desta terça (2), uma reunião entre empresário e diretoria será realizada para definir o destino do jogador.

“Ninguém conversou comigo, não tenho problema nenhum de trabalhar aqui no Goiás ou de seguir meu caminho. Se o clube achar que um dos caminhos para melhorar a situação é a minha saída, não sou eu que vou criar problema para o Goiás. Numa negociação, tem de ser algo bom para as duas partes. Será uma conversa franca, como sempre foi”, disse Renan em entrevista recente.

LEIA MAIS: Neymar aproveita fim de semana em Goiânia e almoça em churrascaria de Marrone

Renan fala à imprensa sobre a sua atuação no Goiás. (Foto: Reprodução/ Internet).

Renan fala à imprensa sobre a sua atuação no Goiás. (Foto: Reprodução/ Internet).

Clima ruim

E a chegada de Márcio pode ter representado apenas o estopim para a saída de Renan. Também à imprensa, ele chegou a afirmar que não é amigo do Ivan, colega de posição. “Nós dois temos maturidade suficiente para saber que, independente das nossas preferências, gostos e tudo mais, precisamos um do outro para trabalhar no dia a dia e, acima de tudo, para as coisas voltarem a acontecer. O Goiás não estando bem é ruim para todo mundo, não só para mim e para o Ivan”.

Apesar dessa possível inimizade com Ivan, Renan tem uma boa relação com o Márcio. “É um grande goleiro, que fez história no Atlético. O Goiás tem todo direito de contratar quem entende, que acham que vai suprir alguma carência no grupo. Ninguém da diretoria me procurou para passar uma situação que não vou mais jogar no Goiás ou que tenho a titularidade garantida”, finalizou.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter