Meia Maratona de Goiânia 2017 abre inscrições

A 9ª edição da maratona ocorrerá no dia 22 de outubro e terá percursos de 5, 10, 16 21 quilômetros

Meia Maratona terá concentração no pátio de eventos do Flamboyant Shopping. O percurso ainda não foi definido | Foto: divulgação

Meia Maratona terá concentração no pátio de eventos do Flamboyant Shopping. O percurso ainda não foi definido | Foto: divulgação

A Meia Maratona de Goiânia, prova que irá comemorar os 84 anos da capital, está com as inscrições abertas e se encerra em 16 de outubro (Inscreva-se já). O 1º lote, que vai até 30 de setembro, custará R$ 90. Já no 2º lote, que se encerra em 16 de outubro, terá o valor de R$ 100.

Regras e horários

A 9ª edição da maratona ocorrerá no dia 22 de outubro e terá percursos de 5, 10, 16 21 quilômetros. A concentração será no pátio de eventos do Flamboyant Shopping Center. O percurso ainda não foi definido.  Os corredores inscritos receberão uma camiseta poliamida, um chip de cronometragem descartável e um número de peito. A retirada do kit ocorrerá nos dias 20 e 21 de outubro, das 14 às 20, e das 10 às 18, respectivamente, no pátio de eventos. O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização, ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. Os atletas deverão estar no local de largada com pelo menos 30 minutos de antecedência quando serão dadas as instruções finais.

LEIA MAIS: Os 5 carros mais roubados em Goiânia

Segundo a Comissão Organizadora da Meia Maratona, os inscritos terão acesso à água e isotônico em pontos estratégicos do percurso. Ao encerrar o trajeto, contarão com lanche, massagens e alongamentos. A largada começa a partir das 7 horas para as provas de 16 e 21 quilômetros. Os percursos de 5 e 10 quilômetros terá o pontapé inicial às 7h30. Todos os participantes receberão medalhas. Os vencedores da categorial geral receberão prêmios em dinheiro.

Os organizadores afirmam que haverá prêmio em dinheiro para os vencedores da categoria geral, além de troféus e medalhas para todos.

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter