Entre maiores goianos, Vôlei Monte Cristo fecha IMPORTANTE patrocínio

Time também anunciou parceria com Giba, ídolo do esporte

 Monte Cristo anuncia parceria com Giba e novo patrocinador para a temporada | Foto: Divulgação


Monte Cristo anuncia parceria com Giba e novo patrocinador para a temporada | Foto: Divulgação

Tradicional do voleibol goiano, o Monte Cristo anunciou na última quinta-feira, 11, um importante novo patrocínio para a temporada 2018.

Além da apresentação foram anunciados os 17 jogadores que defenderão o clube na Superliga B, o Monte Cristo também selou parceria com a Faculdade e o Colégio de Aplicação Alfredo Nasser.

“O professor Alcides não mediu esforços em oferecer seu apoio ao Monte Cristo, por entender que desta forma estaria incentivando e valorizando não só a equipe, mas todo o esporte goiano”, comentou o professor Otoniel Brígido, conhecido como “He-Man”.

Giba

Na solenidade realizada em Goiânia, estiveram presentes várias autoridades, como o vice-governador Zé Eliton e a secretária  de Educação, Cultura e Esporte Raquel Teixeira.

LEIA MAIS: Unifan recebe prêmio de destaque na América Latina

Mas o destaque ficou para o ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei Giba. Ele veio à cidade para promover o Projeto Gibinha.

Goiânia será a terceira cidade a receber o programa, depois de Araucária (PR) e Matão (SP). O trabalho terá duração de um ano.

“O Projeto Gibinha nasceu dois anos após eu parar de jogar vôlei. Ele veio de uma ideia que é simplesmente retornar tudo que eu tive de carinho da sociedade”, disse Giba.

Monte Cristo

A Faculdade Alfredo Nasser será representada na 66ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros pelo Monte Cristo. A maior competição universitária da América Latina e um dos maiores e mais tradicionais eventos esportivos do Brasil terá como palco a cidade de Maringá-PR.

Além disso, o clube disputará a a Superliga B, que tem início no dia 20 de janeiro e conta com oito equipes na disputa de duas vagas para a divisão principal do vôlei brasileiro.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter