Após suposta troca de tapas entre Neymar e Cavani, Muricy aponta quem é o ‘banana’ do PSG

Craques precisaram ser separados pelo zagueiro Thiago Silva nos vestiários

Ex-técnico Muricy Ramalho é comentarista na TV | Foto: Reprodução

Ex-técnico Muricy Ramalho é comentarista na TV | Foto: Reprodução

Comentando a polêmica do clima quente nos bastidores do Paris Saint-Germain (PSG), Muricy Ramalhou colocou a culpa no técnico Unai Emery pelo desentendimento entre os craques Neymar e Cavani.

Para o ex-técnico campeão brasileiro, seu colega francês é um profissional desorganizado e um “banana”. A crítica deve-se ao fato de Emery supostamente não ter definido quem seria o cobrador de bolas paradas oficial do time.

“Esse time e esse treinador são muito desorganizados. Quem vai bater o escanteio está definido, quem vai bater falta está definido, está tudo definido. Essa bagunça é do treinador. É um banana. Ele não tem moral mesmo”, analisou Muricy.

VÍDEO: Neymar e Cavani discutem em campo e imprensa destaca “guerra” entre os jogadores

Neymar, Cavani e Daniel Alves protagonizam momento tenso em campo no último domingo, 17 | Foto: Reprodução

Neymar, Cavani e Daniel Alves protagonizam momento tenso em campo no último domingo, 17 | Foto: Reprodução

Cavani e Neymar entraram em conflito sobre quem cobraria uma falta e um pênalti na vitória de 2 a 0 sobre o Lyon, no último domingo, 17, e depois ainda discutiram no vestiário do Parc Des Princes, precisando ser separados pelo zagueiro Thiago Silva.

Segue o jogo

Mesmo com a polêmica e a repercussão internacional, Emery segue sem definir o cobrador oficial do PSG. “Eu disse a eles para entrarem em acordo entre eles. Eu acho que ambos são capazes de cobrar e nós queremos que os dois cobrem. Se não houver um acordo, eu vou decidir. Eu não quero que seja um problema para nós”, disse o treinador.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter