Lance em campo gera suspeita de desentendimento entre Neymar e companheiro de PSG

"Não existe ciúme", negou o brasileiro em entrevista ao fim da partida

Neymar e Cavani fazem dupla de ataque mais poderosa do Campeonato Francês | Foto: Reprodução

Neymar e Cavani fazem dupla de ataque mais poderosa do Campeonato Francês | Foto: Reprodução

Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, nem sendo muito otimista o atacante Neymar poderia ter desejado um rendimento tão positivo. Foram duas partidas, três gols, três assistências e até pênalti sofrido.

Mas, apesar do aproveitamento, um lance gerou preocupação entre os torcedores na vitória por 6 a 2 sobre o Toulouse (confira os melhores momentos no vídeo abaixo). Neymar fez jogada brilhante, sofreu a penalidade dentro da área e correu até a marca do pênalti com o objetivo de realizar a cobrança. Cavani, estrela do time, disse “não”.

O uruguaio acabou convertendo a penalidade em gol, comemorado por Neymar. Enquanto torcedores temem um duelo de egos dentro da equipe, Cavani contemporizou: “Acontece que, quando você tem muitos jogadores de talento juntos, é normal pedir para bater uma falta, um pênalti. Acontece automaticamente. São coisas que acontecem dentro do campo e se resolvem lá em um segundo. Nada de outro mundo, me parece algo normal”.

LEIA MAIS: Vila Nova tem menor torcida “digital” entre grandes goianos

Já o brasileiro não demonstrou estar satisfeito com o ocorrido no campo, mas foi rápido ao desmentir as hipóteses de ciúme e polêmica ao fim da partida.

“Não existe ciúme nem nada disso. É uma coisa conversada durante a partida. Ele estava bem para bater e fez o gol, é isso que importa. O que importa é ajudar a equipe”, disse em entrevista.

O Paris Saint-Germain joga novamente na próxima sexta-feira, 21, contra o Saint-Étienne, pela quarta rodada do Campeonato Francês.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter