Neymar e Cavani: PSG define quem será o cobrador oficial do time

Para esquentar a situação, informações de que o uruguaio tem um bônus de cerca de 1 milhão de euros caso atinja uma meta alta de gols também surgiram essa semana

PSG já teria solução para o conflito Neymar-Cavani | Foto: Reprodução

PSG já teria solução para o conflito Neymar-Cavani | Foto: Reprodução

Com a escalada na polêmica envolvendo seus principais jogadores, o Paris Saint-Germain tenta desesperadamente resolver o conflito entre Neymar e Cavani. Segundo uma rádio francesa, o time já tem uma solução.

De acordo com a RMC, o PSG decidiu que, pelo menos a curto prazo, Cavani continua sendo o responsável pelas cobranças de penalidade máxima da equipe. A confusão para definir quem seria o cobrador foi o motivo do desentendimento entre os craques.

Para esquentar a situação, informações de que o uruguaio tem um bônus de cerca de 1 milhão de euros caso atinja uma meta alta de gols também surgiram essa semana. Essa seria a razão para que ele queira continuar com o posto de batedor oficial.

LEIA MAIS: Após suposta troca de tapas entre Neymar e Cavani, Muricy aponta quem é o ‘banana’ do PSG

O remédio para esse impasse, segundo a rádio, seria revisar o prêmio de Cavani e oferecer outro também a Neymar, de forma que os dois dependam um do outro para atingir as premiações.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter