Conheça o novo companheiro de Neymar. Juntos, atacantes valem R$ 1,5 bilhão

Mbappé foi anunciado pelo PSG no último dia da janela de transferências do verão europeu

Mbappé nasceu em Paris e tem 18 anos | Foto: Reprodução

Mbappé nasceu em Paris e tem 18 anos | Foto: Reprodução

O Paris Saint-Germain não quer sair das capas de jornais. O clube francês, após garantir a contratação de Neymar, acertou o empréstimo de mais uma estrela. E, se acabar comprando o jogador, selará a segunda maior contratação da história.

Mbappé foi anunciado pelo PSG no último dia da janela de transferências do verão europeu. Com 18 anos, a jovem promessa foi a revelação da última Liga dos Campeões.

Ele foi emprestado pelo Mônaco até 30 de junho de 2018 e o PSG retém a opção de compra ao final do contrato. Nesse caso, o vínculo seria estendido até 30 de junho de 2022.

LEIA MAIS :Com a 2ª maior contratação da história, Barcelona encontra substituto de Neymar

A negociação é vista pela mídia internacional com suspeita e considera o empréstimo uma maneira de driblar o Fair Play Financeiro imposto pela Uefa. Isso porque, de acordo com o jornal francês “L’Equipe”, a contratação do jogador está avaliada em R$ 675 milhões e se tornará a segunda maior da história, após Neymar.

Após estrear com a camisa do Mônaco em 2015, Mbappé fez 60 partidas, marcou 27 gols e deu 16 assistências. A breve carreira meteórica levou o jovem parisiense até mesmo à Seleção Francesa.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter