Peneira em Goiânia seleciona aspirantes a jogadores de futebol para torneio na Europa com despesas pagas

Todos os custos da viagem para os atletas selecionados serão custeadas pelo projeto, incluindo a “concentração” de 10 dias antes do embarque, no centro de treinamento em Brasília

Peneira vai selecionar 16 atletas amadores com mais de 17 anos na Grande Goiânia | Foto: Craig Mitchelldyer/Portland Thorns FC

Peneira vai selecionar 16 atletas amadores com mais de 17 anos, sem limite de idade, na Região Metropolitana de Goiânia | Foto: Craig Mitchelldyer/Portland Thorns FC

Para quem compartilha o sonho de boa parte dos brasileiros (tornar-se jogador de futebol), uma boa oportunidade surgiu para os aspirantes a atletas em Goiânia. O projeto Brazil Football Tour (BFTOUR), especialista em turnês internacionais, promove seletivas de futebol na Região Metropolitana de Goiânia.

A famosa peneira está aberta para atletas amadores acima de 17 anos, sem limites de idade. Serão escolhidos 16 atletas para compor a delegação que viajará para a Europa. O grupo realizará cinco jogos amistosos de avaliação contra clubes profissionais na Bélgica, Alemanha, França e Dinamarca, pelo período de duas semanas com possibilidades reais de contratação.

Todas as despesas de viagem para os atletas selecionados serão custeadas pelo projeto, incluindo a “concentração” de 10 dias antes do embarque, no centro de treinamento do BFTOUR em Brasília.

LEIA MAIS: Goiás apresenta projeto para a construção de uma nova arena

Vantagens

A viagem inclui a concentração em Brasília; a passagem aérea internacional; os traslados de chegada e saída nos aeroportos; hospedagem padrão executivo (tv, wifi, ar, banheiro privativo, roupa de cama, piscina, academia, etc); refeições elaboradas por cozinheiro exclusivo que acompanhará a delegação desde o Brasil (café da manhã, almoço, jantar e lanche noturno); transporte para os jogos e treinos; agasalho de viagem, bolsa de viagem, uniformes, lavanderia, seguro internacional com cobertura de 35 mil euros; assistência jurídica; consultoria de agentes internacionais e assessoria do Staff e Comissão Técnica do BFCUP, desde o Brasil.

As inscrições para a peneira estão abertas e as vagas serão limitadas. O cadastro será feito exclusivamente pelo site do projeto. Confirma mais informações no regulamento do projeto, que está hospedado online.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter