Goiás começa planejamento para 2018. Veja quais jogadores podem ficar fora do elenco

Entre os goleiros, o vínculo com Márcio, Ivan e Renan se encerra no fim desta temporada. Confira como ficam os demais

Elenco do Goiás já começa a ser traçado pelo presidente Marcelo Almeida | Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Elenco do Goiás já começa a ser traçado pelo presidente Marcelo Almeida | Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Praticamente garantido na Série B 2018, o Goiás já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Enquanto o presidente Marcelo Almeida procura por um novo gestor de futebol, a reformulação do elenco é a pauta na Serrinha

Por um lado, o contrato de alguns atletas acaba ainda em 2017. Por outro, vários jogadores contestados pela torcida ainda têm vínculo com o time até o ano que vem.

No primeiro grupo, o zagueiro Alex Alves, o lateral esquerdo Carlinhos e o atacante Aylon, titulares absolutos sob o comando de Hélio dos Anjos, ficarão sem contrato no final do ano.

Já no segundo grupo, daqueles cujo contrato permanece para a temporada que vem, estão o goleiro Marcelo Rangel, o zagueiro Fábio Sanches, os volantes Pedro Bambu, Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena, o meia-atacante Tiago Luís e os atacantes Carlos Eduardo e Junior Viçosa.

LEIA MAIS: Matemáticos calculam chance do Vila Nova de subir para a Série A

Entre os goleiros, o vínculo com Márcio, Ivan e Renan se encerra no fim desta temporada. Informações de bastidores apontam que a diretoria esmeraldina busca contratar outro jogador da posição para garantir a reserva de Marcelo Rangel, dono incontestável da Camisa 1.

Próximo confronto

O Goiás agora joga contra o Londrina, na próxima terça-feira, 7, fora de casa. O Verdão tem 43 pontos, apenas dois abaixo da meta que, teoricamente, selaria a permanência na Segundona.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter