Walter faz piada sobre derrota do Goiás e é criticado pelos esmeraldinos

"De ídolo a inimigo?", questionou um torcedor do alviverde

Provocação de Walter não foi bem aceita por torcedores do seu antigo clube | Foto: Reprodução/Instagram

Provocação de Walter não foi bem aceita por torcedores do seu antigo clube | Foto: Reprodução/Instagram

Após a derrota do Goiás para o Fluminense na noite da última quarta-feira, 20, não foi apenas a eliminação frustante na Copa do Brasil que contrariou os torcedores esmeraldinos. Um comentário do atacante Walter em seu perfil no Instagram chamou a atenção dos seguidores.

O agora jogador do Atlético postou uma foto que mostrava o jogo entre goianos e cariocas sendo transmitido por uma televisão e um grande número três sobre a imagem.

A mensagem foi recebida pelos esmeraldinos como uma provocação ao ex-clube de Walter, que perdeu a partida por 3 a 0 e não conseguiu a classificação para as oitavas de final da competição. Já o Atlético, atual campeão da Série B, passa a disputar a Copa somente a partir desta fase, assim como os clubes que disputam a Libertadores da América.

Nas redes sociais, torcedores alviverdes criticaram a postura do jogador. “De ídolo a inimigo?”, questionou um deles. Outro comentou que Walter nunca foi equilibrado em suas declarações, mesmo na época em que vestia a camisa do Goiás.

LEIA MAIS: Menor anuncia arrastão em ônibus e passageiros reagem em Aparecida de Goiânia

Saída

Walter foi demitido pelo Goiás após ter agredido um colega de clube durante treinamento da equipe. Logo após sua saída, acabou acertando contrato com o rival goiano e vai disputar a primeira divisão do futebol brasileiro pelo Dragão.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter