Fazer o bem sem saber a quem

 

Na última edição da campanha mais de mil brinquedos foram

Fazer o bem sem saber a quem. Esse é o lema da campanha Natal Solidário Faça uma Família Feliz promovida pela comunidade Amigos Pela Fé (APF), em parceria com a Igreja Shallon, Gelateria Crema e Cioccolato e Folha Z. A campanha está na sua quarta edição e tem como objetivo arrecadar roupas e calçados usados, em bom estado, brinquedos e alimentos.

Nas edições anteriores, o projeto beneficiou mais 250 famílias carentes. Sandra de Paula, presidente da APF, esclarece que todos os anos a campanha homenageia alguma pessoa e, segundo ela, esse ano não será diferente. Na última edição, “por unanimidade a comunidade escolheu Filipe Gonçalves da Silva (in memorian) para ser o homenageado da campanha”, destacou Sandra, explicando que a escolha se deu pelo fato dele ter sido um jovem muito querido. Filipe faleceu em outubro do ano passado, em um acidente de carro, quando ia pra Brasília assistir um show gospel.

Regina Magela, mãe de Filipe, ficou emocionada quando soube que seu filho seria homenageado. “Ele foi um menino que semeou boas amizades. Sinto-me honrada”, afirmou Regina. “Tenho muito orgulho dele. Era uma pessoa alegre, de bem com a vida”, destacou pai de Filipe, Geraldo Magela.

Caturaí

O município de Caturaí, a 45 quilômetros de Goiânia, será beneficiado pelo projeto pela terceira vez consecutiva. As entregas dos donativos irão ocorrer no início do ano que vem. No dia haverá grande festa. As crianças terão à disposição pula-pula e cama elástica. A Gelateria Crema Cioccolato servirá para os presentes no evento o bom e típico sorvete italiano.

As doações podem ser feitas na Cremae Cioccolato, na Avenida T-11/Bueno, na Igreja Shallon, na Avenida T-8 e no Folha Z, na Rua C-31, ambos no Jardim América.