Festa pelo Dia das Crianças será comemorada no Parque Amazônia

Sob coordenação da primeira-dama da Capital, Tereza Beiler, ação conjunta entre cinco secretarias municipal resultará em uma grande festa em comemoração pelo Dia das Crianças. A Prefeitura de Goiânia antecipa a data e, na próxima quinta-feira, dia 6, no Clube Social do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia (Sindigoiânia), no Parque Amazônia; celebra com duas mil crianças o feriado do dia 12 de outubro.

A festa terá início às 9 horas com a presença, além de Tereza Beiler, do prefeito Paulo Garcia, da secretária de Assistência Social, Célia Valadão, e da assessora especial do prefeito, Márcia Carvalho. Os preparativos já estão em fase de finalização. A festa será comandada por recreadores.

A festa das crianças será enriquecida com a presença do Circo Lahetô, apresentações artísticas, escorregador gigante, balanços, cama elástica, tobogã, touro mecânico e piscina. Haverá ainda, distribuição gratuita de picolés, suco, cachorro quente, pipoca e algodão doce, além de almoço que será servido no local. Os responsáveis por cada turma entregarão os tickets às crianças.