Forma Fitness participa da 3ª Meia Maratona de Goiânia

 

Integrantes do Grupo de Corrida da academia

Informe Publicitário

Mais uma corrida. Mais um momento lúdico e interativo entre atletas (alunos) da Forma Fitness Academia e parceiros. Esta corrida não foi mais importante do que as outras, porém ela se destacou por ter sido uma maratona alegre e animada, na qual promoveu saúde, bem-estar e cidadania.

Entre os participantes da 3ª Meia Maratona de Goiânia estava a aluna, Ivoney Ramalho, que por um instante, tomou o microfone do narrador da corrida para elogiar o seu companheiro de maratona, Agripino, pelo bom tempo obtido na corrida. No final do seu discurso, ainda fez uma propaganda da Forma Fitness Academia. (Literalmente, ela veste a camisa da academia).

Outro aluno que se destacou na corrida foi a “peça rara” do Carlito, de 16 anos. Ele participou da prova dos 5 km e terminou o percurso em 25 minutos e 33 segundos. O jovem é só alegria. Nas fotos, ele está sempre sorrindo, isso indica que houve elevação significativa da sua alta estima.

Não menos importante que os demais atletas da academia, destaco o aluno Paulo Humberto, uma promessa das pistas. Rapaz jovem e proativo. Em breve, será um dos principais nomes do atletismo goiano.

O professor de dança, Israel Mendonça, foi o que mais chamou a atenção de todos. Sem nenhuma preparação, ele estreou na prova dos 10 km com uma “conguinha”de 1,5mm de espessura e alta absorção de impacto. Será que já recuperou os passos e o rebolado?

Nessa maratona descobrimos o segredo da enfermeira Erlany Stefanello. Durante os treinos, ela esconde sua eficiência para surpreender a todos nas corridas. Espertinha ela, ein! (Até parece que é goiana). Risos…

Seria injusto de nossa parte não citar o nome da professora Kenia, que ao passar para os atletas dicas importantes, fez com que eles melhorassem seus tempos. Destaco a presença do professor Daniel, que engrandeceu o evento.

Após a corrida, nos reunimos na casa da Ivoney para fazermos um relatório final da maratona.

Chegamos à seguinte conclusão: um pouco de creatina seria bom para os atletas, então porque não usufruir de um cupim ou contra filé assado. Mas faltava então um pouco de carboidrato. Então Erlany se encarregou de fazer uma panelada de arroz carreteiro. Carlito Fernandes Arruda lembrou que o ferro é um ingrediente importante. Entra ai o feijão tropeiro.

Tudo isso deu muita sede. Então chega quem? Andrea Peres. Trazendo o quê? Uma loirassa. Isso mesmo, a cevada, que não deixa de ser carboidrato. As professoras Rayane e Rosangela fizeram se presentes no casa da Ivoney para avaliar a dieta dos atletas. Provaram e aprovaram.

Pra não falar que minto estava lá à figura ilustre do jornalista, Guilherme Coelho, parceirão, que documentou tudo. Tudo o que ele viu e não viu será publicado no facebook da academia (www.facebook.com/forminhafit)

Para finalizar, ressalto o esforço de todos que colaboraram para que a Forma Fitness Academia pudesse participar da Meia Maratona de Goiânia, em especial do esposo da Ivoney, Rosângelo Régis. Graças a ele nossa equipe esta devidamente uniformizada e muito bem assessorada.

Muito obrigado a todos que participaram e contribuíram com a Forma Fitness Academia na Meia Maratona de Goiânia.

Cleison Kardec / sócio-proprietário da academia

“Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço, mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria” – Charles Chaplin