Funcionário da prefeitura é assassinado a facadas

Funcionário comissionado lotado na Secretaria Municipal de Comunicação Social da prefeitura de Aparecida de Goiânia, Leandro Fonseca de Souza (foto), 24 anos, estudante do curso de Administração da Unifan, foi assinado a facadas na noite de sábado, dia 12, em Hidrolândia.

Leandro passou o dia numa chácara junto com amigos da faculdade. Por volta das 22 horas, ele deixou a chácara de moto, acompanhado por um amigo na garupa, e rumou para a cidade. Logo que chegou em Hidrolândia ele seenvolveu numa discussão de trânsito com Valdemir Duarte Pinto, 33, ao encontrar com uma amiga e parar a moto ao lado do seu carro.

Como eles estavam lado a lado acabaram interrompendo o tráfego de veículos na via, atrapalhando a circulaçãodo carro de Valdemir que queria passar por ali. Segundo informações de testemunhas, Leandro tirou a moto do local, e quando o carro estava passando o rapaz que o conduzia falou algo para ele, iniciando uma rápida discussão.

Quando Leandro e seu amigo estavam indo embora, oValdemir Pinto os seguiu e os derrubou batendo o carro na moto. Quando eles caíram, Valdemir saiu do carro e desferiu três facadas em Leandro, sendo duas na barriga e uma no peito, ceifando a vida do jovem estudante de Administração. Na manhã de sexta-feira, dia 18, oautor do crime se apresentou à delegada Maira BarcelosBicalho, na delegacia de Hidrolândia, e foi liberado pararesponder ao inquérito em liberdade.

Já na noite de quarta-feira, dia 23, haverá homenagem à memória de Leandro a ser feita por alunos do curso de Administração da Unifan, na sede da faculdade, seguida de um culto e cumênico com a presença de familiares e amigos.