Gingando em novo endereço

Se você for até a sede da Ginga Rara no Jardim América, em Goiânia, e não nos encontrar, não se desespere! Não fugimos para as colinas, não fomos arrebatados, nem abduzidos. É que desde a última segunda-feira, 10, estamos gingando em outro endereço. Pois é… A casa que parece que outrora era dos Smurfs, agora é a Gingolândia.

É sério! O formato é o mesmo da casa dos bichinhos azuis. A diferença é que tudo por aqui é laranja e verde. Mas, a alegria é a mesma. Também, imagina… Uma sede linda, elegantérrima,   à altura dos nossos clientes e parceiros.

Depois de três anos, indo para o mesmo lugar, nesta segunda-feira,  inovamos e saímos da rotina: invés de irmos pro Jardim América vimos para o Setor Sul. Sentiremos saudades dos picolés da farmácia, dos lanches do morte-lenta, das meninas da Subway que montavam nosso sanduiche de cor. Mas, nem tudo são lágrimas. Aliás, muito pelo contrário. Estamos em lua-de-mel com nossa sede.

Foi preciso mudar de local. O anterior já não comportava nossas necessidades. Engraçado: um dia, nós o achamos tão grande! Aí, o trabalho foi chegando, os gingueiros se aconchegando, mais trabalho novamente, mais trabalho e ahh… mais trabalho. Claro que tudo recebido com muito prazer. Aqui temos mais espaço pra esticar as pernas, abrir os braços, rodar a cadeira. Contudo, essa é uma mudança não apenas estrutural. Estamos nos posicionando de maneira diferente, quando falamos que queremos conquistar o mundo, é sério! Já estamos inclusive em nossa nova sede, prontos para arquitetar nossos planos. o/