Goiano disputa emprego dos sonhos

Já imaginou viajar para dez países durante um ano com todas as despesas pagas e ainda receber pra isso? Com certeza é o emprego dos sonhos de muita gente! A proposta foi feita pela STB (Student Travel Bureau) Discover que lançou a vaga de emprego na internet. Quase 8 mil candidatos de todo o país se inscreveram, mas apenas15 foram selecionados, entre eles um goiano, Felipe Resende Coelho (foto), de 21 anos.

Felipe é natural de Jataí e está no último ano do curso de direito, além de ser esportista (pratica futebol, corrida, entre outros) é DJ e responsável pelas redes sociais de uma agência de viagens em Goiânia.
Ainda é cedo para comemorar. Para conquistar a vaga, Parrudo, como é conhecido, vai ter que passar por outras 3 fases na disputa, mas ele já comemora o fato de ser o único goiano a continuar na seleção.

Caso seja o vencedor, Felipe Parrudo vai passar um ano viajando para até 10 países do mundo, vai ter que descobrir novos lugares para visitação turística, gravar vídeos, tirar fotos, e divulgar os lugares por onde passar através das redes sociais. Para tudo isso ele vai ter a carteira assinada e um salário mensal de 5 mil reais.

Márcio Velasco