Goiás se reapresenta. Jogadores não terão folga no domingo

Goleiro Harley

Menos de 12 horas após vencer o CRB por 1 a 0 o elenco esmeraldino se reapresentou para iniciar a preparação para a partida contra o Paraná, na terça-feira, 5, no Serra Dourada. Os jogadores que iniciaram a partida frente aos alagoanos fizeram um trabalho regenerativo na piscina da Serrinha, os demais atletas foram a campo e treinaram sob o comando do técnico Enderson Moreira.

Autor do gol que deu a vitória ao Goiás, o zagueiro Rafael Toloi diz que o time vai mais tranquilo para a partida contra o Paraná. “Tínhamos uma pressão por não vencer a sete jogos, mesmo com o título goiano e a boa campanha na Copa do Brasil. Por isso essa primeira vitória foi muito importante para resgatarmos a confiança, e nos dá mais tranquilidade para a sequência da competição”.

O meia Ricardo Goulart, que retornou a equipe depois de uma pancada no tornozelo direito contra o São Paulo, destacou a importância do time esmeraldino manter uma regularidade dentro e fora de casa. “Sabemos que se vencermos muito dentro de casa as coisas se encaminham. E fora de casa temos que buscar sempre marcar pontos, manter essa regularidade é fundamental”.

O Goiás volta a treinar na manhã deste domingo, 3, no campo um do CT Edmo Pinheiro.