Goiás segue preparação para enfrentar o Vitória

O Goiás segue sua preparação para enfrentar o Vitória, no sábado, 22, às 16h, no estádio Barradão, pela 26ª rodada da série B do Brasileirão. Enderson Moreira comandou dois treinamentos técnicos nesta terça-feira, no período da manhã um trabalho de finalizações e cruzamentos. Já à tarde, o treinador dividiu o grupo em quatro times, que jogaram entre si com campo reduzido.

O zagueiro Ernando reforçou a importância da partida contra o rubro-negro baiano para a caminhada do Verdão em busca do título. “O Vitória dentro do Barradão é muito forte, a torcida vai empurrar o time deles, mas se nossa equipe pensa em brigar pelo título passa por esse jogo, que vai ser uma batalha. Se vencermos ficaremos só a dois pontos deles”, lembrou.

Invicto no segundo turno, foram cinco vitórias e apenas um empate, o Goiás busca em Salvador sua sexta vitória longe do Serra Dourada. Ernando espera dificuldades no confronto, mas também sabe o que o Goiás necessita fazer para sair com os três pontos. “Precisamos estar preparados para as adversidades que iremos encontrar. Vamos impor um ritmo forte e muita dedicação na marcação. Temos que jogar de igual para igual”.