Imprensa conhece novos vestiários do Atlético

Membros da imprensa goiana posam dentro do novo vestiário rubro-negro

Com a presença de vários jornalistas, o Atlético apresentou na tarde desta terça-feira os novos vestiários dos jogadores e comissão técnica.

Membros da imprensa goiana puderam visitar o local para ver o resultado da ampla reforma realizada no espaço. Além dos vestiários, a rouparia, os banheiros e a sala de reuniões da comissão técnica também foram revitalizados.

O diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, revelou que a reforma faz parte de um projeto para o clube se profissionalizar cada vez mais. “O futebol hoje não aceita improvisações. Trabalhamos duro para tentar proporcionar aos nossos funcionários a melhor estrutura e ambiente de trabalho possíveis”, destaca o dirigente.

Adson salientou ainda que as benfeitorias não vão parar por aí. “Já entregamos uma nova academia, agora o vestiário. Nos últimos cinco anos, as obras nunca pararam e a tendência é que elas continuem por um bom tempo”.

O volante Pituca, que se reapresentou nesta tarde juntamente com o restante do grupo, comentou sobre as novas instalações. “Quando cheguei aqui em 2006, a situação era bem difícil. Ver tudo hoje tão bem estruturado é um motivo de grande alegria para mim”, disse o atleta, ao comparar a realidade atual do clube e a de cinco anos atrás.

Para o também volante Marino, que chegou recentemente ao Atlético, a impressão foi taxativa. “É a primeira vez que jogo num clube com uma estrutura tão boa”.

Sílvio Túlio / ACG