Palmeirenses cobram strip-tease prometido por Adriane Galisteu após título

Torcedores não esqueceram da promessa da apresentadora Adriane Galisteu de fazer um strip-tease caso o time fosse campeão

Torcedores do Palmeiras não esquecem da promessa feita por Adriane Galisteu e pede que ela faça um streep| Foto: Divulgação/Instagram

Torcedores do Palmeiras não esquecem da promessa feita por Adriane Galisteu e pede que ela faça um streep| Foto: Divulgação/Instagram

Torcedores do Palmeiras não esqueceram da promessa da apresentadora Adriane Galisteu de fazer um strip-tease caso o time vencesse o jogo contra o Chapecoense e garantisse a taça do Brasileirão 2016 e agora cobram que ela seja cumprida.

Em entrevista ao EGO, a modelo disse que “vale tudo” para o Palmeiras para ser campeão. “Eu prometi um strip e vou ter de inventar um strip diferente, mas tudo bem, tá valendo. Pro palmeiras ser campeão vale tudo!”, disse.

E logo após a vitória do time alviverde na noite deste domingo, 28, os seguidores da apresentadora no Instagram iniciaram as cobranças. Galisteu celebrou o título com uma foto postada direto do camarim do Teatro do Sesi, em São Paulo, onde está em cartaz com a peça “Tróilo e Créssida”. Em seguida, a timeline da apresentadora ficou repleta de pedidos.

LEIA MAIS: Luciana Gimenez posa nua e surpreende aos 47 anos

“E eu preocupado em saber quando vai ser o strip”, escreveu um internauta. “Ninguém esqueceu da sua promessa, heim, Adriane Galisteu”, comentou outro. “Quando será o strip-tease?”, questionou um terceiro.

Musa do Palmeiras

“Esse ensaio é dedicado aos jogadores. É o meu presente para eles", disse a Musa do Palmeiras| Foto: Divulgação/Instagram

“Esse ensaio é dedicado aos jogadores. É o meu presente para eles”, disse a Musa do Palmeiras| Foto: Divulgação/Instagram

Apesar da Galisteu não ter cumprido a promessa, Ariane Venâncio, Musa do Palmeiras,  posou nua, como prometido, e fez um ensaio fotográfico com pintura corporal.

“Meu coração sempre foi verde e branco, sou torcedora de verdade e não vou ao estádio para aparecer. Sou apaixonada pelo meu time e essa vitória tem um gostinho todo especial, afinal, é no ano em que ostento a faixa de musa do Palmeiras. Sou pé quente”, brincou a modelo.

“Esse ensaio é dedicado aos jogadores. É o meu presente para eles, que trouxeram mais essa alegria para nós torcedores”, contou.

E as comemorações não param. Depois de acompanhar a partida no estádio ao lado de amigos e familiares, Ariane segue para a quadra da escola de samba Mancha Verde, onde é destaque de chão. “A festa não pode parar. Sonhamos muito com esse título e agora é hora de reconhecer o trabalho do clube e a dedicação de todos os jogadores”, contou ela.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter