Após quase 2 meses, Josemar Costa tem alta hospitalar

Josemar deixou o hospital ao lado de familiares.

Josemar deixou o hospital ao lado de familiares.

Quase dois meses após sofre um grave acidente de moto em frente ao Bar do Gauchinho, localizado na Avenida C-104, no Jardim América, Josemar Costa teve alta no último dia 1º. O produtor musical e líder de bairro deixou o hospital ao lado de familiares.

Josemar estava internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), desde o dia 15 de dezembro. Antes de deixar o local em uma ambulância ele agradeceu a equipe médica que cuidou dele. O produtor, desde que chegou em casa, tem recebido muitas visitas.

Por enquanto, Josemar fica apenas deitado por recomendação médica. Para passar o tempo joga videogame com o sobrinho. Segundo ele, quando puder andar a primeira coisa que fará é ir a uma igreja agradecer a Deus pela recuperação.

O acidente

Josemar Costa, 25 anos, sofreu grave acidente de trânsito na noite do dia 15 de dezembro. Ele pilotava uma moto de 125 cilindradas e colidiu com uma camioneta prata.

Embriaguez

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista do veículo, conhecido como Militão, havia ingerido bebida alcoólica e estava visivelmente embriagado. Testemunhas informaram que o condutor da camioneta não respeitou a sinalização e se chocou violentamente contra a moto.

O motorista recusou fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado ao 20º Distrito Policial (DP), no Sudoeste, e liberado logo em seguida.