Bala perdida atinge mulher no estacionamento do Shopping Flamboyant

Ela recebeu os primeiros socorros realizados pela equipe brigadista do shopping

Mulher foi baleada no estacionamento do Shopping Flamboyant | Foto: Reprodução

Mulher foi baleada no estacionamento do Shopping Flamboyant | Foto: Reprodução

Uma mulher de 50 anos foi atingida por uma bala perdida na noite da última segunda-feira, 28, dentro do estacionamento do Shopping Flamboyant, no Jardim Goiás. A bacharel em direito Janete Maria Lamounier foi baleada no pé.

A bala foi fruto de uma troca de tiros que ocorreu em um ponto de ônibus fora do estabelecimento. Em uma tentativa de assalto, um policial à paisana reagiu e por volta de cinco tiros foram disparados.

Atingida no pé esquerdo, Janete recebeu os primeiros socorros realizados pela equipe brigadista do shopping. Posteriormente, ela e seu marido foram encaminhados de ambulância ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Como seu ferimento é proveniente de um projétil, existe risco de infecção. Além do tratamento com antibióticos, podem ser necessários procedimentos cirúrgicos para reparar os danos aos ossos.

LEIA MAIS: Vereador dá soco no colega no plenário da Câmara Municipal de Goiânia

Nota

O Shopping Flamboyant divulgou nota oficial a respeito do caso:

Nota para a imprensa – Goiânia, 29 de novembro de 2016

Nesta segunda-feira, 28 de novembro, por volta das 22h, ocorreu uma tentativa de assalto na área externa do Flamboyant Shopping Center, próximo a escada de acesso à Tend Tudo. O alvo era um policial, que reagiu e trocou tiros com o assaltante. Uma mulher que se encontrava na área interna, próximo ao local, foi atingida no pé. A equipe de brigadistas do shopping prestou os primeiros socorros. Uma unidade de UTI móvel foi acionada na sequência para dar continuidade ao atendimento.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter