Cenas de Bruna Marquezine nua vazam na internet e TV Globo entra na Justiça

Emissora afirmou que punirá os responsáveis pelo vazamento interno, assim que identificá-los

Cena de Bruna Marquezine nua caiu na internet (Foto: Reprodução)

Cena de Bruna Marquezine nua caiu na internet (Foto: Reprodução)

Cenas de sexo protagonizadas por Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira na série ”Nada será como antes” vazaram na internet antes da cena ir ao ar.

Depois da repercussão do vídeo por todas as redes sociais, a TV Globo afirmou que tomou medidas judiciais para retirar de circulação as imagens que mostram a atriz Bruna Marquezine nua.

LEIA MAIS: Tapete vermelho para Kajuru na Câmara

Por meio de sua assessoria, a Globo afirmou que punirá os responsáveis pelo vazamento interno, assim que identificar os culpados.

“A Rede Globo tomará as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente”, afirmou a emissora em nota.

Letícia Colin

Outra que ainda apareceu em cenas quentes na telinha é Letícia Colin. Na trama, ela forma um triângulo amoroso com Beatriz (Bruna Marquezine) e Otaviano (Daniel de Oliveira) e cenas de nudez elevaram a audiência da novela.

Série

“Nada Será Como Antes” é uma das mais novas séries produzidas e exibidas pela Rede Globo. Entrou no ar no dia 27 de setembro de 2016 e, com 12 episódios, marcou um dos papéis mais ousados da carreira de Marquezine.

Além da ex-namorada (ou atual, ninguém saber dizer ao certo) de Neymar Jr, a série teve no elenco Letícia Colin, Daniel de Oliveira, Cássia Kis Magro, Osmar Prado, Jesuíta Barbosa, Igor Angelkorte, Bruno Garcia, Alejandro Claveaux, Débora Falabella e Murilo Benício nos papéis principais.

LEIA MAIS: Brumar: Bruna e Neymar voltam a aparecer juntos e fãs vão à loucura

Criada por Guel Arraes e Jorge Furtado, “Nada Será Como Antes” foi escrita pela dupla criadora e por João Falcão, teve direção de Isabella Teixeira, direção geral de Luisa Lima, direção de fotografia de Walter Carvalho e direção artística de José Luiz Villamarim.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter