Cantor sertanejo é preso por dirigir embriagado e colide em muro

Ele pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado

Cantor sertanejo é preso por dirigir embriado e sem CNH em Goiânia| Foto: Divulgação

Cantor sertanejo é preso por dirigir embriado e sem CNH em Goiânia| Foto: Divulgação

O cantor Ronaldo, da dupla com Humberto, confessou em depoimento à Polícia Civil (PC) que bebeu antes de dirigir e dormiu ao volante. Ele bateu o carro no muro de um condomínio de Goiânia na madrugada desta terça-feira, 3. Ele foi preso por embriaguez, mas pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Central de Flagrantes, Ronaldo confessou que “ingeriu apenas dois copos de bebida alcoólica (cerveja)”.

Além disso, afirmou em depoimento que “estava na condução do veículo quando na Avenida Trieste, Village Veneza, cochilou ao volante, momento em que colidiu contra o muro do Condomínio Granville”.

LEIA MAIS: Silvio Santos diz que não dá entrevista por medo de previsão de cigana

Ele explicou também que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Sobre a embriaguez ao volante, Ronaldo disse que ao dirigir, não sentiu que estava alterado pelo efeito do álcool.

Cantor sertanejo colide em muro de condomínio fechado| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Cantor sertanejo colide em muro de condomínio fechado| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Nota assesoria

A assessoria de imprensa do cantor confirmou que Ronaldo bebeu dois copos de cerveja em um compromisso social na noite de segunda-feira, 5, e se envolveu no acidente quando estava a 500 metros da sua casa, “provavelmente porque cochilou”.

O comunicado informa que “o cantor estava sobre medicamento de dieta e, com rotina puxada de compromissos”. Disse ainda que o cantor ” cochilou ao volante e perdeu o controle do carro”. Segundo a nota, Ronaldo  está bem e que “foi apenas um susto”.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagrame Twitter