Carro desgovernado bate em moto e mata duas pessoas em bar de Anápolis

De acordo com o delegado, essa não é a primeira vez que essa mesma pessoa enfrenta problemas com a polícia

Carro desgovernado bate em moto e mata duas pessoas em Anápolis| Foto: Imagens de segurança

Carro desgovernado bate em moto e mata duas pessoas em Anápolis| Foto: Imagens de segurança

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na noite desta quinta-feira, 8, depois que um motorista colidiu contra uma moto, perdeu o controle e invadiu a calçada de um bar onde três amigos bebiam, em Anápolis, a cerca de 60 Km de Goiânia.

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, responsável pelo caso, o acidente aconteceu por volta das 20h no Bairro Lourdes. “O motorista transitava em alta velocidade quando o motoqueiro cruzou na frente dele. Ele perdeu a direção e invadiu a calçada”, conta.

LEIA MAIS: Onda de violência se espalha pelo interior. Criminosos fazem arrastão em hospital de Rio Verde

O piloto da moto morreu na hora, assim como uma mulher que estava no bar. Outras duas pessoas, que estavam com ela no estabelecimento, ficaram feridas, mas não correm risco de vida. A moto era conduzida por Wanderson Francisco, de 24 anos

De acordo com o delegado, essa não é a primeira vez que o condutor do veículo enfrenta problemas com a polícia. “Ele já havia sido preso em maio do ano passado por dirigir embriagado, com teor alcoólico bastante elevado. Ele estava nesse mesmo carro”, diz Manoel.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter