Caso Valério: Para Ney Moura Teles falta seriedade na investigação

NeyDe acordo com o que foi publicado no Blog do Altair Tavares, no portal Diário de Goiás, o conceituado advogado Ney Moura Teles, especialista em direito criminal, que defende o cartorário e empresário Maurício Sampaio, criticou nesta quinta-feira, 7, a investigação da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) sobre o caso do assassinato do radialista e cronista esportivo Valério Luiz de Oliveira.

Ney Moura disse que “há muita falta de seriedade na investigação”, em entrevista a uma emissora de TV local.

Reação na Polícia Civil

Segundo Altair Tavares, a opinião do advogado de Maurício Sampaio, suspeito de ser o mandante do assassinato de Valério Luiz, provocou reação imediata do corpo da Polícia Civil. Coube ao secretário de segurança pública, o delegado federal Joaquim Mesquita, a defesa da investigação.

“A Polícia Civil, especificamente neste caso, deu mostras de que atua com todo o profissionalismo, seriedade e imparcialidade para esclarecer todos os crimes, e certamente o resultado dessa investigação, que já foi previamente encaminhado ao Poder Judiciário, e que mereceu algumas medidas cautelares, ao final haverá de ser concluído com sucesso,  quando será  novamente remetido ao crivo definitivo do Poder Judiciário”.

 Veja o vídeo no qual Ney Moura afirma que falta seriedade na investigação