Cenas de sexo com Bruna Marquezine e fim trágico em novela repercutem

Novas imagens são ainda mais ousadas do que anteriores: "papel mais desafiador da carreira"

Novas cenas de sexo com Bruna Marquezine voltaram a causar nas redes sociais | Foto: Reprodução/TV Globo

Novas cenas de sexo com Bruna Marquezine voltaram a causar nas redes sociais | Foto: Reprodução/TV Globo

Novas cenas de sexo com Bruna Marquezine voltaram a causar nas redes sociais. A atriz apareceu nua contracenando com o ator Jesuíta Barbosa na minissérie “Nada Será Como Antes” (programa exibido na TV Globo), na noite desta terça-feira, 13. Outra surpresa para os fãs foi a morte trágica de sua personagem, Beatriz. Veja o vídeo da cena abaixo.

Após a cena de sexo entre ambos, o músico Davi discute com Beatriz e com muito ciúmes, atinge a moça. A atriz e Jesuíta Barbosa apareceram em cenas quentes no penúltimo episódio da série e o nome de Bruna chegou a ficar entre os tópicos mais comentados do Twitter após sua aparição nua.

Bruna afirmou ao site oficial da minissérie que a personagem foi o seu “papel mais desafiador da carreira”. Ela se sensibilizou com o fim da trama. “Eu já sabia do fim da Beatriz desde o início da série. Foi muito emocionante, impactante, uma experiência muito forte. Eu fiquei muito emocionada na cena”, explica.

Em outubro, o vazamento de um vídeo da atriz nua na mesma série também causou alvoroço entre os internautas. Na cena, a personagem de Bruna aparecia fazendo sexo com o personagem de Daniel de Oliveira.

Redes sociais

Os seguidores e fãs desabafaram na internet após a cena. “Tá explicado porque Neymar não superou Bruna Marquezine, nem eu teria superado”, escreveu um internauta. “Bruna Marquezine pelada pode, mas beijo entre duas pessoas do mesmo sexo não?”, criticou outra pessoa. “Bruna Marquezine e Jesuíta Barbosa deram um show de atuação na cena da morte de Beatriz em #NadaSeráComoAntes”, elogiou outro internauta.

Companheiro de Seleção Brasileira de Neymar, Gabriel Jesus deixou um comentário exaltando a performance de Bruna: “Quem precisa de bola de ouro quando se tem a Bruna Marquezine não é mesmo pai, Neymar?”, escreveu em seu Twitter na noite desta terça-feira (13).

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter