Chuva em Goiânia já tem data marcada. E deve ser temporal

Mas, atenção: prepare-se para os transtornos causados pelas pancadas

Imagem capturada em 2016 mostra a Av. T-7, no Jardim América, da maneira que muitos goianienses gostariam de ver | Foto: Folha Z

Imagem capturada em 2016 mostra Av. T-7, no Jardim América, da maneira que muitos goianienses gostariam de ver | Foto: Folha Z

Se você mora na Região Metropolitana de Goiânia, provavelmente já conversou com alguém durante esta quinta-feira, 19, sobre como está quente o clima na capital. Talvez até foi respondido com o comentário “será que não vai chover essa semana?”. O Folha Z vai esclarecer sua dúvida.

Infelizmente, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) o calor extremo e a baixa umidade permanecerão ao longo de toda a semana. Porém, o tempo deve começar a mudar a partir do próximo sábado, 21.

A probabilidade de cair chuva na capital antes do final de semana é pequena, por volta de 40%. Mas, conforme os dias forem passando, a tendência é que a umidade relativa do ar aumente e nuvens em formação já possam ser observadas no céu.

LEIA MAIS: Policiais da Rotam vão a júri popular por homicídio e ocultação de cadáver

A grande chance de águas caírem para aliviar o calorão só mesmo a partir de domingo, 22. Mas, atenção: prepare-se para os transtornos causados pelas pancadas de chuva. Confira detalhes da previsão do Inmet na tabela abaixo:

Previsão do tempo para Goiânia | Fonte: Inmet

Previsão do tempo para Goiânia | Fonte: Inmet

LEIA MAIS: OFERTAS DO DIA Supermercados Tatico

Doutor Fernando Mota: clareamento dental

implante-dentario-em-goiania

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter