Comerciantes se reúnem para discutir intervenções na T-63

Audiência Pública T-63Em audiência pública na Câmara Municipal de Goiânia representantes do sistema comercial debateram a criação do corredor preferencial de ônibus na Svenida T-63, no Setor Bueno.

Presentes

Participaram além de diversos comerciantes da região, o presidente da CMTC, Ubirajara Abudd, que representou o prefeito Paulo Garcia; a secretária municipal de transporte e mobilidade, Patrícia Veras; o presidente da Fecomércio, José Evaristo dos Santos; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás, José Carlos Palma Ribeiro e a promotora de justiça e representante do Ministério Público, Alessandra Aparecida Silva. A iniciativa da audiência foi da vereadora Tatiana Lemos(PCdoB) que presidiu os trabalhos.

Sugestão

Ao final da reunião a vereadora Tatiana Lemos sugeriu a criação de um grupo de estudos com os comerciantes da região e os representantes das entidades que compõe o sistema sindical do comércio na capital. O objetivo é apresentar propostas que visam à revisão da implantação do corredor preferencial na Avenida T-63 e a proibição do estacionamento, para encaminhar relatório à Prefeitura de Goiânia.

 

Gran Pizza