Concurso para a Guarda Civil de Anápolis é tema de entrevista com prefeito

"A população de Anápolis já pode contar com a Guarda a partir do ano que vem", ressaltou

Prefeito de Anápolis Roberto Naves (PTB) | Foto: Divulgação

Prefeito de Anápolis Roberto Naves (PTB) | Foto: Divulgação

Em entrevista a uma rádio de Goiânia, o prefeito de Anápolis Roberto Naves (PTB) comentou sobre a possibilidade da realização de um concurso para a Guarda Civil na cidade.

De acordo com Roberto, a maneira pela qual o órgão será instituído ainda não foi definida. “Estamos terminando o estudo para a implantação da Guarda Municipal. Definindo qual será o modelo que nós vamos utilizar e, caso a gente opte por esse modelo, preparando o concurso”, afirmou.

Titular da Assessoria Especial de Segurança Pública da Prefeitura de Anápolis, o delegado Glayson Reis tem a responsabilidade de executar esse plano de implantação, que foi uma das propostas da campanha que deu a vitória a Roberto Naves em 2016.

LEIA MAIS: Concurso do TCE tem salário de R$ 18 mil para qualquer curso superior

A promessa do prefeito é que a cidade já esteja munida de guardas até 2018. “Temos uma bela parceira com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e estamos avaliando a melhor forma de instalar a Guarda no município. Não sei se teremos concurso, mas a população de Anápolis já pode contar com a Guarda a partir do ano que vem”, ressaltou.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter