Em busca de traficante, criminosos torturam moradores do St Coimbra

Eles usaram uma arma de choque na tentativa de obter informações sobre antiga moradora da residência

PM foi acionada após vizinhos notarem a presença dos criminosos no Setor Coimbra | Foto: Divulgação / PM

PM foi acionada após vizinhos notarem a presença dos criminosos no Setor Coimbra | Foto: Divulgação / PM

Arma de choque foi apreendida com os suspeitos | Foto: Divulgação / PM

Arma de choque foi apreendida com os suspeitos | Foto: Divulgação / PM

Três homens foram presos no Setor Coimbra, em Goiânia, após fazerem reféns e torturarem residentes do setor no último domingo, 8. Eles roubaram um aparelho celular da marca LG de modelo lançado há pelo menos cinco anos.

Foram vizinhos que ouviram a ação dos criminosos e acionaram a Polícia Militar. No local, as vítimas informaram aos agentes que três indivíduos, um deles portando arma de fogo, haviam invadido a residência usando violência e grave ameaça.

Ainda segundo as vítimas, os autores reviraram o local à procura de uma antiga moradora da casa. Eles torturaram os reféns usando um aparelho de choque na tentativa de localizar a mulher, que seria traficante e devia dinheiro ao grupo.

LEIA MAIS: Homem usa tesoura para esfaquear idosos e roubar celular no Jd. América

As vítimas, no entanto, não tinham relação com a suposta traficante e não tinham informações sobre seu paradeiro. Durante a ação, os suspeitos roubaram o celular de uma vizinha que, preocupada, foi até o local. Eles também planejavam levar pertences da casa, o que foi frustrado pela ação da PM.

De posse das características dos suspeitos, a equipe da Polícia Militar teve êxito na captura dos três criminosos. Com eles, foram apreendidos o aparelho de choque, um aparelho celular de propriedade de uma das vítimas e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, utilizada na fuga.

Na Central de Flagrantes, os suspeitos foram autuados pelo crime de roubo qualificado.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter